Termos de uso
CONSIDERAÇÕES
Este documento tem o objetivo de estabelecer as Condições Gerais de Uso e Política de Privacidade do site Logopop: https://www.logopop.com.br.
1 – ACESSO E CONDIÇÕES DE USO.
A LogoPop., inscrita no CNPJ 28.379.823/0001-99, , oferece serviços de criação de logotipos, identidades visuais e serviço de criação de artes para impressos e redes sociais.
Qualquer pessoa, física ou jurídica, classificada como USUÁRIO, que deseje contratar os serviços do site LogoPop, deverá aceitar os Termos de Uso antes de realizar a contratação e pagamento, concordando com todas as demais políticas e princípios aqui registrados.
A ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS É INDISPENSÁVEL PARA A UTILIZAÇÃO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS. O usuário deverá ler atentamente e estar ciente de aceitar todas as disposições estabelecidas nos Termos de Uso, para que seja efetuado a contratação e após a confirmação do pagamento, ter concluído o seu cadastro como USUÁRIO do site Logo Advogado.
2 –FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento das compras realizadas poderá ser feito através dos intermediários PAGSEGURO, e também à vista por transferência bancária, depósito em conta ou boleto para depósito. As normas para utilização dos portais, bem como as taxas e condições de uso podem ser consultadas nos endereços www.pagseguro.com.br
2.1 – As condições de parcelamentos promocionais (quantidade de parcelas sem juros) poderão ser alteradas a qualquer momento, de acordo com a oferta e demanda e condições oferecidas pelas intermediárias. Consultar no momento da contratação.
2.2 – O parcelamento só poderá ser feito com o pagamento via cartão de crédito e por meio da operadora PagSeguro.
2.3 – Qualquer condição promocional, sendo parcelamento ou desconto, poderá ser alterada ou suspensa a qualquer momento sem aviso prévio.
3 – CRIAÇÃO, AVALIAÇÃO, ALTERAÇÕES, APROVAÇÕES E FINALIZAÇÕES.
3.1 – Após recebermos a confirmação do pagamento dos 50% iniciais e preenchimento adequado do questionário enviado daremos início ao processo de pesquisa e criação do logotipo.
3.2 – O cliente deverá preencher com o máximo de informações das solicitadas, pois são muito importantes para o direcionamento dos trabalhos.
3.3 – A primeira apresentação com a proposta do logotipo será enviada em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento do briefing preenchido, considerando o horário comercial, de segunda à sexta, das 8h às 18h. Os briefings ou solicitações de alterações que forem enviados após o horário comercial, terão os seus prazos considerados a partir das 8h do dia útil seguinte.
Após receber a apresentação dos logotipos o cliente poderá avaliar e solicitar os ajustes que achar necessários de acordo com o seu gosto, e poderá também solicitar novas opções caso a proposta apresentada não lhe agrade. O prazo para retornos com as atualizações ou novos modelos é de até 2 (dois) dias úteis.
3.4- Em nossos pacotes oferecidos que contém a criação da logotipo, não estão inclusos as criações das mesmas com efeitos em 3D. Devido a sua complexidade, utilização de softwares especiais e também pela dificuldade e limitação de reprodução em diversos meios de produção.
3.5- Após o cliente aprovar um dos modelos entre os logotipos apresentados, em até 2 dias úteis enviaremos as demais artes inclusas no pacote contratado para a avaliação. O cliente deverá conferir todas as informações que foram inseridas e poderá solicitar ajustes nas artes e alterações ou correções nas informações quantas vezes forem necessárias, até que todo o projeto fique completamente correto e do seu gosto. O cliente deverá escolher apenas 1 (uma) opção entre as artes que forem apresentadas mais opções para avaliação, e caso deseje receber mais do que 1 modelo das artes criadas, este deverá solicitar as demais artes e será lhe passado o valor referente a disponibilização dos demais modelos.
No caso da contratação somente do logotipo, este será finalizado e disponibilizado em até 2 dias úteis. Nesta etapa, após o logotipo ser aprovado, não será mais permitida a alteração de nenhuma natureza (cor, fonte, texto, elementos, símbolos).
3.6 – O prazo para a apresentação dos materiais é de até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do logotipo, e o prazo para retorno com solicitações de alterações é de até 2 (dois) dias úteis a depender da complexidade. Caso ocorra imprevistos de fatores externos, como: problemas com serviço de internet, falta de energia ou servidor de hospedagem, o prazo precisará ser estendido. Nestes casos o cliente será devidamente informado sobre a nova previsão.
3.7 – Caso o projeto fique parado por mais de 30 (trinta) dias, sem retorno do cliente, nós entraremos em contato para avisar e tentar realizar a conclusão ou então o projeto poderá ser fechado pela nossa equipe, a depender em qual grau de avanço se encontra. Após este período e a depender do avanço do projeto, e se tratando de serviços personalizados, o mesmo será avaliado e poderá ser negado o reembolso referente aos valores pagos.
3.8 – O cliente que não ficar satisfeito com os serviços oferecidos ou não estiver de acordo com as condições estabelecidas referentes aos procedimentos a serem realizados, sistema de trabalho e prazos oferecidos, de acordo com Art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), terá o direito do arrependimento no prazo de até 7 dias contados a partir da contratação para solicitar o cancelamento e reembolso, ou antes de ser iniciado o desenvolvimento do seu projeto.
Após este período ou após a aprovação da proposta e envio dos arquivos finais, o pedido de cancelamento e reembolso será avaliado e poderá ser negado, a depender da evolução do projeto, dos serviços já executados e das horas trabalhadas, tendo em vista se tratar da contratação de um serviço personalizado, o qual não terá utilidade de venda para outro cliente, nos reservando no direito de receber pelos serviços prestados
3.9 – Após o cliente aprovar 1 (uma) opção do seu logotipo ou 1 (uma) opção de cada arte dos materiais inclusos no projeto, estes irão para a etapa de finalização, onde os arquivos serão preparados para os devidos usos e enviados através da área do cliente.
Nesta etapa, após o envio dos arquivos finais, não poderão ser feitas alterações, devido ao retrabalho que será gerado na atualização e nova finalização dos arquivos. No pacote de serviço contratado está incluso apenas 1 (uma) etapa de finalização.
3.10.1 – Caso o cliente queira solicitar alterações no logotipo ou nos materiais – seja de informações, textos, cores ou design – após o projeto aprovado e finalizado, este deverá arcar com os custos referentes a atualização e o retrabalho da finalização dos arquivos, no valor de até 50% do pacote contratado, a ser avaliado de acordo com a solicitação e a alteração a ser realizada.
3.11.2 – Caso o cliente queira solicitar a criação de um novo logotipo após a sua aprovação e já com o seu projeto em andamento, em etapa de finalização ou concluído, este deverá contratar um novo pacote igual ao contratado e dar início a um novo projeto, o qual será referente a criação das novas opções do logotipo e também da atualização dos materiais.
3.12 – Não estão inclusos nos pacotes nenhum tipo de material impresso/físico, as impressões deverão ser feitas pelo próprio cliente em sua gráfica de preferência.
Não estão inclusos nos pacotes as criações e entregas dos mockups de apresentação que utilizamos em nosso site como portfólio e em nossas redes sociais. Caso o cliente deseje utilizar para algum fim, deverá aguardar a divulgação em um dos nossos meios e assim fazer a cópia do arquivo para o seu uso.
3.13 – Antes de aprovar o seu logotipo e as artes dos seus materiais, o cliente deve conferir detalhadamente todas as informações constantes nos mesmos, como dados inseridos, nomes, telefones, endereços, etc. Ao aprovar os materiais, o cliente está nos dando a garantia de que está tudo correto, então não podemos nos responsabilizar por erros de informações, ortográficos ou de digitação nos mesmos.
3.14 – As artes serão finalizadas e enviadas em formatos de arquivos em alta resolução para impressão (PDF), editáveis (EPS) e imagens (JPG e PNG) para utilização em meios digitais. O prazo para a preparação e entrega dos arquivos finalizados é de até 2 (dois) dias úteis.
Enviaremos os arquivos nos formatos gerais de padrões de impressão. Caso o cliente optem por algum acabamento ou corte específico em algum material, este deverá ser ajustado diretamente na gráfica a serem produzidos os materiais. Enviaremos juntamente com os arquivos finalizados, todos os arquivos abertos editáveis e com as devidas fontes utilizadas para possíveis alterações. Não oferecemos suporte e nem nos responsabilizamos pela produção física de qualquer material. Nossa responsabilidade é entregar os arquivos nos padrões de cores e resoluções compatíveis com a qualidade adequada para os devidos usos. O cliente deverá, sempre que possível, solicitar para a gráfica uma prova impressa dos materiais, antes de produzir a quantidade total, a fim de conferir se as cores estão compatíveis com o seu gosto. A gráfica contratada deverá informar se o formato do arquivo recebido está de acordo com os seus meios e práticas de produção.
3.15 – As propostas apresentadas dos logotipos que não foram aprovadas não poderão ser utilizadas de forma alguma. Caso o cliente queira aprovar e utilizar também outra(s) opção(ões), este deverá entrar em contato para fazer a solicitação do uso, dos arquivos e também para fazer um novo pagamento do valor referente a os direitos de uso. Sob pena da (o) Contratante incorrer nas penalidades previstas no Código Civil vigente e na Lei 9.610/1998 (Lei relativa aos Direitos Autorais).
4 – PROJETOS CONCLUÍDOS.
4.1 – Garantimos o armazenamento de todos os arquivos produzidos, em backup, por pelo menos 12 (dozes) meses após a conclusão dos projetos. Após este período os mesmos serão avaliados e poderão ser deletados, a fim de liberar espaço em nossos servidores. Fica sob responsabilidade do cliente armazenar os seus arquivos e manter sempre uma cópia em um HD de backup para eventuais recuperações.
4.2 – Realizando o projeto conosco, o cliente está ciente e autoriza a divulgação da criação do seu logotipo e materiais em apresentações dos nossos portfólios em nosso site e em nossas redes sociais.
6 – LEI E JURISDIÇÃO – Todas as questões relativas ao site, e às Condições Gerais de Uso serão regidas pelas leis brasileiras e se submeterão ao foro da cidade de João Pessoa – Paraíba.